quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reflexão


E falta menos de 10 dias para se iniciar o ano de 2011. Agora, ao final de 2010 a única coisa que posso fazer é agradecer..
Agradecer pela vida e pelo amor, por todas as manhãs sejam elas de sol ou chuva, pela alegria e até pelos momentos de tristeza e aflição, pois são essas momentos que me mostraram o quanto forte eu sou.
Agradecer pelas conquistas, por tudo aquilo que eu desejei e batalhei para consegui..e até pelas coisas que não consegui, tendo serenidade pra aceitar e saber que nem tudo pode ser do jeito que eu quero.
Agradecer pelas pessoas que ao longo deste ano eu amei, minha família, meus antigos e novos amigos. Aos que estão sempre perto de mim com as quais eu compartilho a vida, o trabalho, a tristeza e a alegria.
Agradecer pelo meu trabalho, pelo meu lar e por todos os sonhos que tenho neste momento na certeza de que sei que com o senhor meu Deus eu posso conquistar.
Agradecer por este ano eu estar com meu coração mais aberto e mais perto de ti, que meus passos nesse novo ano que se inicia esteja sempre com a luz da sua presença!

Mas também, Senhor, esse período que finda mais um ano, é momento de reflexão, é momento de te pedir perdão por algumas falhas que desegradaram aos olhos do senhor..
"Perdão por minhas reclamações sem sentido, pela má administração do meu tempo para ti, perdão se proferi alguma palavra que fez doer o coração de alguém,  perdão pelo amor que não dei. Perdão se tive pensamentos ofensivos, pelo trabalho mal feito, e se em algum momento vivi sem motivação. Perdão se magoei meus pais ou amigos, se reclamei do trabalho. Perdão se no momento do cansaço eu adiei a procurar por ti pra "conversar". Perdão pela falta de paciência em muitos momentos, pelo egoísmo que as vezes me cerca, pela falta de compreensão.

Nos próximos dias vai começar um novo ano, tenho certeza que levarei para 2011 muito de 2010, mais entrego a ti todos os meus dias deste novo ano, para que possa me conceder e a todos que me cercam, paz, serenidade, amor, lucidez, bondade, alegria, compreensão e sabedoria. Que por onde eu passar possa distribuir sempre um sorriso amigo e muito amor. Fecha meus ouvidos e coração para sentimentos ruins, para raiva, falsidade e para toda palavra que machuque.
..
"Desejo a meus amigos que por aqui passam muito amor, bondade, paz, união e sabedoria.
Que tenhamos um ano feliz repleto de muita bondade."



Um comentário:

Anônimo disse...

Humm..gostei Cabeeçaa...mas de anti mão continuo a lhe dizer aquilo do torpedo, kkkkkkkkkk

Que 2011 seja melhor que 2010, ahh e que vc deixe de ser chata. kkk