segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

..


E das dificuldades da fala..

Meu post de hoje vou falar sobre dificuldades de falar sobre sentimentos..coisa que acho que aflinge muita gente..Sempre tive mais facilidade na demonstração de afeto através dos gestos do que da fala, sempre achei que fazer um afago em alguém fosse mais fácil do que dizer "eu gosto de vc"..Com o tempo percebi que muitas vezes a gente precisa mesmo é falar, por mais que eu concorde com a frase "um gesto vale mais que mil palavras", mais é sempre bom ouvir o gostar das pessoas pela gente. Então..as vezes a gente adia tanto esse momento da fala, que quando decidimos falar pode "ser tarde demais"..Mais..por mais tarde que vc ache que seja, nunca deixe de dizer pra alguém o quanto ele é especial pra vc, o quanto vc gosta dessa pessoa, não deixe que alguém se vá sem saber do quanto é adorado. HOJE disse digo claramente o quanto gosto de alguém. Faz um bem danado para os ouvidos de quem escuta e para o coração de quem declara!!

*Do not forget me

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaa..me vi nesse post, como lembrei daquele professor de Educação Emocional. kkkkkkkkkk