sexta-feira, 23 de abril de 2010

..uma saudade


Ele diz: Vc Deve ligar
Eu: quero mais acho que não devo...
.
.
A saudade me consome..chega me deixar triste..

.
.
Enfim..hoje 23 de abril ..dia de São Jorge..não que eu seja ligada a santos..mais gosto dessa oração!

" Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar".



E como moro perto de uma paroquia de São Jorge, acordei assustada com uma rajada de fogos de artificio..e nem era 04:00 da madrugada...foi fogos estourando até a hora que sair pra trabalhar...ou seja não dormir bem..primeiro por conta de um pesadelo e em seguida pelos fogos.."acordei" com dor de cabeça e tão cansada que quase não consigo ir trabalhar...

Bom...fim de semana já é..e eu aqui com uma saudade que não me deixa..


--

 

Nenhum comentário: