domingo, 25 de abril de 2010

Meus desejos da semana


Domingão de Enxaqueca esse meu...e "ela" não me deixa...Sonridor na area.. :(

DESEJOS DA SEMANA


Segunda-feira: Desejo acordar sem dor e me manter tranquila..se bem que ver "alguém" seria muito bom.



Terça-feira: Desejo conseguir ir na rua trocar a porcaria de um DVD que só tem me dado bronca.



Quarta-feira: Desejo ter um meio de semana lindissimo e ir pegar minha camisa do forró do reino!



Quita-feira: Desejaria ficar em casa de preguicinha..rs mais...um otimo dia eu desejo ter… hum!



Sexta-feira: Desejo me olhar no espelho e me sentir bem… refletir diante dele. Desejo ainda almoçar comida baiana..e contar os segundos pra o sábado.


Sábado: Desejo ter um show super dançante...ver o Asa arriar e andar de bicicletinha com o aviões.


Domingo: Desejo ficar de preguicinha mesmo!!



Boa semana pra todos!!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Desejo então, que nossos desejos se realizem!!!!

Tenha uma semana de realizações....

TI DOLU PADANÁ...

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmm..correndo tudo bem na semana., que continue assm. kkk