quarta-feira, 7 de abril de 2010

Por aqui..


Eu por aqui ..
.
.
Sinto que nos ultimos " tempos" adquiri uma paz interior que a muito não sentia!!

A ansiedade desapareceu, acabaram as crises, os medos, a angustia pelo não telefone tocar . . .

Prevalece as lembranças!! as melhores . . . Recordações !!
Momentos que ninguem pode apagar!!!

Não vivo do passado , Tento Viver o meu presente da melhor forma possivel . . .

Com boas e más recordações ... Assim é a vida

Faço tudo o que o meu coração/consciencia manda . . .

Hoje eu tento estar bem.. por mim, por vc .. por Nós!!!

..

Enquanto isso ..As águas de março pularam pra abril, e o outono chegou com chuvas catastróficas sobre a cidade do Rio de JAneiro..imagens e noticias que me abalaram. Segundo a previsão do tempo essa chuva estará por aqui amanhã.. então peço aquela ajudinha de São Pedro pra nos proteger.

Até a proxima :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que invejinha básica de vc. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que bom que voce tá feliz sinto a paz na sua imagem nessa foto