quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu aniversário!!



Quando eu tinha 02 anos entrei na escola e ainda usava fraldas.
Quando eu tinha 05 anos adorava usar os saltos e as maquiagens de minha mãe.
Quando eu tinha quase 11 ganhei meu cachorro que está comigo até hj bem velhinho.
Aos 12 anos dei meu primeiro beijo.
Aos 14 anos fui ao meu primeiro show dos Paralamas... depois vieram muitos!
Aos 15 anos fiz minha primeira viagem internacional... e única até o momento!
Aos 18 anos comecei a achar que o tempo estava passando depressa demais.
Aos 19 anos tive meu primeiro emprego.
Aos 20 aprendi a dirigir, mais não tinha o meu carro.
Aos 21 anos entrei para faculdade... nunca mais meu sossego foi o mesmo.
Aos 23 anos me tornei funcionaria pública e me senti muito feliz com isso.
Aos 24 anos passei de primeira no exame de habilitação.
Aos 25 percebi que o tempo corria ainda mais rápido e que eu tinha que correr junto.
Aos 26 anos me formei e consegui comprar meu 1º carro.
Hoje faço 27 anos. Com muito frio na barriga, aguardo o que me espera pela frente... desejando conhecer pessoas ainda mais legais, lugares ainda mais bonitos, ter experiências novas e amores eternos.


Mesmo com toda a tempestade do dia de hoje me senti muito feliz com o carinho que recebi de todos que eu amo tanto!!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

O que vem pela frente? Sucesso, paz e muita felicidade.

Novamente desejo parabéns para essa parente muito querida.

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Anônimo disse...

Que cronologia hein LORA??? Fico feliz em participar de alguns aninhos de sua vida. kkkkkkkkkkk