quinta-feira, 15 de abril de 2010

..quinta-feira


Enfim agora de noite a chuva deu uma tregua ..

.
.
Depois de alguns dias de chuva e 2 dias de caos total nessa cidade com um diluvio...chuva, engarrafamentos, alagamentos, deslizamos..enfim a chuva deu uma tregua. Segundo a previsão do tempo, a chuva ainda vai permanecer por alguns dias...Espero em Deus que com menos intensidade.

.
.
Alguns "pequenos" dolorosos prejuizos..Meu carro ficou literalmente boiando ontem pois a água subiu quase que até a altura dos bancos, 2 Tvs queimadas aqui devido a chuva e quedas de energia, 1 sombrinha levada pelo vento..( tbm sombrinha de 5.00 fala sério o que eu queria?? rsrs) .. enfim...coisa pequena diante de grandes tragédias!!
..

Mais vamo que vamo!!

.
.
Amanhã sexta-feira...precisando de 1 fim de semana pra descansar pq essa semana tô me sentindo exausta..fisicamente e mentalmente!

.

Fui..


2 comentários:

Rafael Costa disse...

Essa combinação de chuva com guarda-chuvas barato nunca deu certo. No ano passado, estava eu, na UNB, quando me surgiu um temporal, mas não foi qualquer temporal não, tanta água que me ví procurando a Arca de Noé. Estava que um guarda-chuvas mas com aquele mundo de água, eu precisava mesmo era de um telhado. Conseqüência, no primeiro vento, foi-se minha proteção, tomei um super banho em uma parada de ônibus (nunca protegem, nem do sol, nem da chuva)e tive que pegar o primeiro ônibus, encharcado e batendo o queixo de tanto frio....

Vivam os guarda-chuvas de R$ 5,00. Sem eles não teríamos experiências tão gratificantes...

Beijos Leilinha....

Anônimo disse...

Chuvaaaaaaaaaaaaaaaa..tempo de ficar agarradinhooo