domingo, 20 de dezembro de 2009

Formatura


Formatura :)

Você já sabe me conhece muito bem, eu sou capaz de ir vou muito mais além


Do que você imagina

Eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer

e ainda não fiz

Na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz

Eu não abro mão

Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos

Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos

Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos

Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos

Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber

Eu sei também que tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer

Eu não abro mão ...
 
 
 
Tão feliz..foi tão lindo..mais do que imaginei!! Amei !!

Nenhum comentário: