sábado, 26 de dezembro de 2009

..e na fé eu sigo!!


2009 indo embora... Se eu fizer uma retrospectiva pessoal, eu posso dizer com toda certeza..Foi um otimo ano!! De conquistas..de saúde.. de bons frutos!!

Foto: ontem dia 26/12/09 última sexta-feira do ano!! Não que eu seja 100% catolica...mais a % que sou, fiz questão de dá um pulinho logo ali adiante na igreja do Bonfim agradecer e pedir boas renovações para o novo ano que se inicia. Bom...então estou aí..amarrando minha fitinha da fé :) !!

Acho que apareço por aqui ainda em 2009!! Bjos!!

"dessa sagrada colina


mansão da misericórdia

dai-nos a graça divina

da justiça e da concórdia"

2 comentários:

Rafael Costa disse...

"Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar"
Nosso problema é falta de fé, fazemos as coisas sem acreditar que somos capazes. Que possamos nesse ano que se inicia, realmente acreditarmos que podemos fazer não só nossa vida, como também nosso mundo melhor!!!

Que 2010 seja o ano das realizações.

Abraços e Feliz 2010.

Pedro GAbriel _Aquele que traz uma forte mensagem disse...

nada tava amarrando uma fitinha pra dia 08 chegar logo ! eu seiii!!!!rsrrr