domingo, 13 de dezembro de 2009

Amigo!!



 
E se alguém me pergunta


Por que estás sempre a sorrir?

Eu nada respondo.



Vou sorrindo porque sei,

Logo logo vou te ver

E sorriremos juntos



Das nossas bobagens faladas

Das nossas brigas

Dos nossos planos de férias

De vc me chamar de "ketchAP" rsrs

De como eu falo que vou "paí" e vc "vem pa cá" rs

De me ligar pra me deixar feliz e me ouvir dizer eu amo a TIM!!



Mas também uns perguntam,

Por que estás tão feliz?

Eu nada respondo.



Somente penso nos bons momentos

Vou lembrando do abraço apertado

Do sorriso amigo

Do dia feliz que tive em BSB

Dos planos para as férias que temos (eu, vc e Thaís)





Alguns nada perguntam,

Apenas ne ajudam a sorrir

E vivem a felicidade comigo



Assim como nós,

Em paz.
 
PEDRO GABRIEL, meu parente..eu aqui mais uma vez para agradecer a recepção, o carinho, a  " bonequinha" tão linda e tão parecida comigo que me deu, por me deixar pisar na grama só pra tirar  fotos, agradecer pelos momentos felizes que me proporcionou ai em BSB. Agradecer por ser meu amigo e estar sempre "do meu lado", longe mais sempre perto ...Te espero dia 08!!
Amanhã posto foto com o resto da parentada candanga..Rafa, Michel..











Nenhum comentário: