quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amor Maior



A você

Que Deus me deu de presente..me deu a dádiva de ter tão perto..tão junto a mim esse exemplo de amor!!


que me cerca de muito carinho,

de muito amor.

Que me faz todas as vontades.

Que me dá tudo sem nada pedir.

Que me ama mais que a si própria.

Que me criou com tanto amor.

A você, minha querida avó..mãe,

que Deus a abençoe cada dia mais.

Que me dê a bênção

de sempre tê-la comigo,

me dando muito amor,
me passando experiências,

me ouvindo com carinho,

me "dengando",

me orientando,

me aconselhando,

me suportando

sempre com muita paciência.

Você é para mim,

um grande exemplo de experiência,

de trabalho,

de honestidade,

de paciência,

de fé,

de firmeza,

e principalmente de muito amor.



Amo você...

Feliz Aniversário!!

Nenhum comentário: