terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro



Ah, Tempo! Tempo inclemente! Quando chegará o dia em que me vingarei de ti?

Pois bem...1º de dezembro já... jáaaaaaa?? :O ..e como corre o tempo..e como o tempo corre!!
Bom...mês atarefado..corrido!!
Mês de voltar a fazer exercícios...eita caminhada boa e cansativa rs
Mês da minha formatura =)
Mês do Níver de minha irmã..de minha vó...de várioss amigos...Eita que é o mês que meu orkut mais mostra aniversários rs
Mês que fico na contagem de dias para as férias...logo mais em janeiro :)
Mês que fico na contagem da chegada do parente aqui em SSA...
Mês das confraternizações...Mês das festas natalinas...humm...não gosto muito desse clima de natal não..a galera "se mata" um ano inteiro e chega em dezembro todo mundo se abraça...todo mundo quer confraternizar..não seria melhor que se amassem o ano inteiro?? Bem..espero que passe logo!!

...e por hoje é só..o último a sair por favor apague a luz e feche a porta ;) ...


Um comentário:

Anônimo disse...

Mês de dezembrooo em 2009 vai ser especiallll!!!hehehhehehhe

Pré-verão vem ai!rsr

amo padaná!