quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quero...



Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, nada me impedira de sonhar.


Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, para que eu possa evoluir, servir, cantar, perdoar, recomeçar.

Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o último, como se fosse o único.

Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo.

Quero manter meu otimismo, conservar o meu equilibrio, fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias, para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar!

Quero buscar na certeza de alcançar!

Quero lutar na certeza de vencer!

Para poder realizar os idéais do meu ser!

Enfim quero dar o máximo de mim, para viver intensa e maravilhosamente todos os dias da minha VIDA!!!!!!!

Querer é poder!!!!!!!!!!!!
 

"Deus proteja a vida de quem quer que seja


Eu eternamente cantarei a paz

Eu eternamente cantarei o amor"
 
 
Enfimmmmmmmm...hoje quinta-feira co gostinho de sexta :) .. amanhã feriado..ops..ponto facultativo "dia da consciencia negra"...
 
Boa sexta :)
 


Um comentário:

Rafael Costa disse...

ler seu blog me estimula a manter o meu. Te conhecer me deixou mais virtual.

Parabéns e tenha um maravilhoso fim de semana.