sábado, 14 de novembro de 2009

..

Eitaaaa nós..sábado e eu numa moleza sem conta!!
Nem ia postar nada hj..sem inspiração..sem vontade..sem o que contar..mais exatamente as 23:14..eu aqui sem sono depois de dormir tardesss inteiras hj..
Hj pela manhã foi dia de caminhar pensando no vestido e sapato pra formatura.. (Ô saco)..vestido decidido..só falta o sapato!!


..e agora por aqui... uns viajaram..outros sairam...e eu aqui..ahh e pra variar um pouco...ainda tô de babá..pois é..minha prima foi curtir um show do fábio Júnior e deixou a filha dela aqui comigo..mais tô "tirando de letra" ficar tomando conta da garota =) rs
No mais...bom domingo pra todos..

Ahhhhhhhhhhhhhh...segunda tô de folga =).. tenho médico logo cedo..mais depois acho que vou na praia pegar uma corzinha...ou melhor..tentar pegar uma corzinha!! ;)

Por hj é só...o último a "sair" por favor apague a luz e feche a porta =D

Um comentário:

Rafael Costa disse...

Pegar praia em plena segunda-feira, não é para qualquer um não. So pessoas especiais tem esse direito!!!

Aproveite.