domingo, 8 de novembro de 2009


..E mais uma semana se inicia..

Domingo de prova...fui "tão bem" que acho que tirei 11 no lugar de 10 kkkkk..Ô provinha horrorosa!!

Sábado de tranquilidade..encontro com os amigos..Numa tarde linda de sol brilhante..num lugar perfeito..Du e Thaís..adoreiii..

Adorei tbm a noite na "presença" da parentada candanga..Biel e Rafa eu ADOREI.. ri muito..tinha crises de riso do lado de cá .. o amor só aumenta! ahh estão me devendo um lanche do giraffas, com batatas frita e refri, pois vcs ontem foram muitos ruins exibindo aquele lanche pra mim..e eu aqui "aguando" rs ..moram aqui ó s2 .Breve foto nossa por aqui..
Aos meus amigos...


"As pessoas são como música: elas entram na vida da gente e deixam sinais, como a sonoridade do vento ao final da tarde, como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã. Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar. Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas, com toda essa magia de serem músicas. E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo compositor. Pessoas são músicas como você. Está ouvindo? Pessoas têm que fazer sucesso. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio."


(José Oliva)



P.S. Eu, Eduardo e Thaís na foto!!

Nenhum comentário: