terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cada dia é diferente...


Rotina minha rotina!!!
Pela manhã...o nascer do sol...o despertar..o começo de um novo dia..o HOJE!!
Novas esperanças...novas oportunidades..novos caminhos pra seguir!!
Saborear o café da manhã, sentir a beleza dos detalhes...o amor de Deus!!
Ser presença para alguém e não mais um na lotação.
Fazer o mesmo caminho todos os dias, mais sob uma nova pespectiva, um novo olhar, um novo caminhar!!
Descobrir coisas novas nas coisas vistas todos os dias!
Ver rostos com semblantes diferentes.
Descobrir um cada novo dia!!
Não caminhar só..."por trás e pela frente me envolves e pões em mim a tua mão" (Sl.139,5).
Pensar em coisas tolas e dá espaço para novas idéias, planos, lembranças, saudades...
Tomar decisões, atitudes e colher as consequências.
Ser feliz...

Hoje terça-feira com gostinho de segunda...e que chegue logo sábado!! Encontro com primas e amigas!!

4 comentários:

Pedro GAbriel _Aquele que traz uma forte mensagem disse...

Que chegue logo janeiro!kkkkkkkk
To lendo sempre viu!

Unknown disse...

Ai mamãe!!!

Anônimo disse...

Que lindo menina.
Post lindo e foto linda!

Rafael Costa disse...

Sabe de uma coisa Leila, eu sou uma pessoa que segue a rotina, gosto de saber de tudo que terei de fazer. Então quando algo sai do controle me perco.

Viva a rotina.