quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Irmã Minha...


Quero, compartilhar com você o amor de Deus que habita em mim
Quero, te envolver e o meu olhar te oferecer a paz, pois de que vale o céu, se eu não te levar?
De que vale o amor, se eu não tiver você ?
Diz pra que cantar, se eu não puder te ouvir ? Ou o que escrever,se você não me inspirar ?
Irmã minha ...Você foi usada por DEUS pra me ensinar, que amar vale a pena.
Irmão minha......Irmã minha tão amada!!

Olhe, acima de qualquer coisa, estarei com você a cada momento; estarei com você onde quer que esteja, seja em pensamento, nas palavras, na vida ou além dela. E sempre estarei daqui, torcendo e fazendo de tudo para que seu brilho jamais seja ofuscado! VOCÊ É DE DEUS, ANJO LINDO!

Que na nossa família o amor sempre reine; amor ao próximo, ao irmão, ao pai, a mãe, a filhos, tios primos, AMOR DE DEUS PRESENTE EM TUDO!!

(",)\
./♥\.
_ _

Nenhum comentário: