domingo, 16 de novembro de 2008

Coisas pra guardar...


Hj ?? Domingo...tanto a estudar...tanto pra fazer...tanto o q pensar!!

Semana vai ser corrida...Prova...entrega de projetos...médico...QUE chegue logo JANEIRO!!


Atenção!! Compro gavetas, compro armários,

cômodas e baús.

Preciso guardar minha infância, os jogos

de amarelinha, os segredos que me contaram

lá no fundo do quintal.

Preciso guardar minhas lembranças, as viagens

que não fiz, ciranda, cirandinha e o gosto de aventura

que havia nas manhãs.

Preciso guardar meus talismãs, o anel que tu me deste,

o amor que tu me tinhas e as histórias que vivi.


Classificados poéticos, Rosana Murray, Miguilim.


No meio de tantas pesquisas, li isso em um livro e simplesmente amei!


Ah...dormi, sonhei e acorde...quase que sonhei de novo, mais já ACORDEI!! ;) Boa semana a todos!

Nenhum comentário: