quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...faz tempo...


Eita...olha eu aqui de novo...


Tadinho do meu blog...sempre abandonado..mais basta eu me desesperar com algo que lembro da existência disso aqui e venho correndo!! Quase que tenho que recriar pela 3ª vez pois não lembrava a conta :P


Bom nesse período que fiquei ausente fiz as mesmas coisas de sempre...seguindo..errando (errando?) ...e seguindo!!


Essa semana não começou muito bem.."vejo e finjo que não vejo"...mais tá "miorando"...

...

alguns acontecimentos..acontecimentos esses que me "relembraram" as coisas que não estão certas, e que eu insisto em fazer...mais fazer o que...até penso em dá um STOP...mais uma fraqueza toma conta de mim..


Bom..chega desse blábláblá...esses dias posto algo interessante!!



P.S. vou te contar um segredo..eu tenho medo de te perder..

Nenhum comentário: