domingo, 9 de novembro de 2008

Fimdesemana

Fim de semana acabando!!

* Na sexta encontro de primos :) ( tava numa saudade).

Muito bom...adoro vcs! Ah encontro confirmado para dezembro e férias programadas para Janeiro...

* Sábado de manhã visita ao Forte São Marcelo...História...Turismo!!

e de noite show do roupa nova ,“O telefone que toca, eu digo alô sem resposta...” e Bruno e Marrone...PERFEITO ...tirando que algumas pessoas (se é que se pode chamar de pessoas), deveriam ficar em casa, enjauladas...umas almas sujas rs

*Domingo...tranquilo...



Bom...e começa mais uma semana e que seja iluminada!

Agora eu ia postar algo mais aqui sobre a minha vidinha e aquele blábláblá todo que o povo gosta de ler, mas, nesse exato momento, logo ali adiante um barulho "estranho" nos arredores da minha casa, e eu, fofoqueira assumida, vou correr pra janela pra ouvir os xingamentos e ver se aprendo algo novo.

Ah e como um querido amigo me disse hj:
-Leila vc tem certeza que tá no curso certo? Não seria jornalismo!!
BJO pra VC...mais é Turismo!!

Nenhum comentário: