quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dia-a-Dia


"Os dias são notícias mínimas invisíveis a olho nu,acontecendo nas entrelinhas,nas páginas de poeira e ventaniade um jornal nenhum?"
À mão livre, de Armando Freitas Filho




Fiquei tão empolgada e já tô deixando isso aqui abandonado que nem fazia com o pobre do flog...Mais tem justificativas...CORRERIA...


Todo dia acordo de madrugada (5:30) para me arrumar e ir para o estágio...mais antes de chegar...ahhhh são tantas emoções...

...A começar que saio de casa às 6:30 e ando uns 7 pontos antes do meu para pegar um ônibus. Não que o ônibus não passe no meu ponto, ele passa só que qdo passa não dá nem mais uma mosca dentro...então faço essa caminhada pra ir sentada...Um calor de derreter. Sempre levo comigo meu mp4, e nada como um bom e longo passeio de ônibus para ouvir as músicas que gosto. Enfim, aonde eu tava ? Sim ,sempre carrego meu mp4 pq quando a gente fica sem música no ônibus, a gente presta atenção no ônibus.Aí quando as músicas começam a tocar, fico pensando, lembrando de coisas, pessoas e até acho que estou num clipe, deixo os cabelos voando e tal – Aff... vcs vão pensar que sou maluca. Pois bem...finalmente dps de 1 hora e um pouquinho chego ao meu destino...fico algumas poucas horas por lá e dps enfrento 2 ônibus e vou para o trabalho...trabalho, escuto, falo, risadas, fofocas, amigos...e dps...Éhhh meus caros ainda tem mais...tripla jornada!!... Dps vem a tal..a faculdade...essa já levou tudo o que eu tinha de paciência na vida...é provas, notas, tcc...E eu...passo o dia bocejando...sonhando com minha cama...todos os dias essa cena se repete...Ah e ainda tento chegar em casa às 23 hrs cheia de olheiras mais com um sorriso de mais 1 dia de dever cumprido!! ... agora chega desse blábláblá que sei que vcs ñ estão interessados e vou dormi pq amanhã....esse filme se repete.


P.S. Pode deixar que logo logo postarei coisas mais interessantes!E amanhã já é fim de semana!!

Nenhum comentário: