sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal!!


(me)


Querido Papai Noel...


Perdoe-me por não ter escrito minha cartinha com antecedência, o senhor sabe como é né, também faço parte do rol de brasileiros que deixa tudo pra última hora. Tentarei ser breve, pois sei que a quantidade de cartinhas que o senhor ainda tem pra ler é muito grande. Também serei "humilde" nos meus pedidos para presentes, porque também sei que a quantidade de pessoas que o senhor tem que atender é enorme.
Então vamos lá. Esse ano eu fui uma boa pessoa. Claro que tive uns momentos de deslizes, reclamando, praguejando, brigando, abusando e chorando.. e sei que tudo isso para o senhor, eu fiz por motivos banais. Mas não foi.. se o senhor, bom velhinho, rebubinar a fita, verá que tive motivos reais pra em comportar assim de maneira feia em ALGUNS momentos. Maissssss.. de forma geral eu me comportei bem quase que o ano inteirinho. Trabalhei, estudei, procurei ajudar o próximo, e olha.. até voltei pra academia pra ter uma vida mais saudavel. Ah aproveitando quero agradecer uns presentinhos antecipados que recebi ao longo desse ano, que algo me diz que foram mandados pelo senhor antecipadamente: te agradeço por olhares por mim em todo o ano de 2011, cuidando da minha saúde, da minha família e dos meus amigos. Obrigada tbm pelos sonhos que eu consegui realizar.. obrigada por TODOS os bons momentos de 2011, Ou seja, um saldo muito positivo que eu espero da continuidade em 2012.
Bom, estou com saudades do senhor.. de ver aqueles cabelinhos branquinhos, aquela longa barba, aquela ENOORME pancinha barriga e tudo isso no charme daquela roupa vermelha. Sei que a saudade vai continuar, pois os shoppings estão um inferno aglomerado de gente que acho pouco provavel que eu vá "te visitar", vou deixar meu lugar lá na fila pra alguma criancinha que queria muito te ver e registrar o momento. Sei que mesmo com muita gente para ve-lo e admira-lo, o senhor vai sentir a minha falta, mas eu prefiro que seja assim sabe. Não tô com muita paciência pra empurra-empurra, criança fazendo birra, e lojas lotadas, além do que pretendo não entrar nesse consumismo desenfreado que o senhor promove. No momento não tenho nada de material pra te pedir,  há não ser o novo palio que achei lindão e que tô cansada de andar espremida dentro onibus, mais vou fazer uma listinha de pedidos que tô querendo pra 2012, o senhor por favor me contemple com todos.
1. amor - isso eu sei que tenho de sobra, então esse pedido é mais para quem anda na falta de amor no coração, manda mais amor no mundo, pra esse povo viver melhor.
2. paciência - isso pode mandar PRA MIM. Porque têm horas que parece que não sou desse mundo, então não consigo entender as pessoas e seus comportamentos. Então, dai-me paciência!
3. sabedoria - aproveitando o gancho de cima, dai-me sabedoria pra saber agir com todos e comigo tbm!
4. falsidade - isso o senhor afasta de mim. Leva pra bem longe de mim aquelas pessoas falsas e invejosas que só desejam o mal.
5. sorrisos - ahh quero muitosssssssssssssss. Me dá muitos momentos de alegria que saberei retribuir com muitos sorrisos ( aproveita e pode mandar uns R$ pra continuar a cuidar do sorriso - faz parte do pacote);
6. gentileza - conserva a gentileza do meu ser. E por favor manda gentileza para as pessoas que me cercam, pq aqui pra nós é dureza ser gentil e não receber o mesmo em troca, pois sabe como é né papai, gentileza é um via de mão dupla.. só que algumas pessoas não compreeende isso.
7.amigos - conseva e protege todos os meus amigos!
8. números - eu sei que tem muitos pedindo isso , mais eu tbm queria muito ganhar na mega sena! Bem que o senhor poderia dá uma forcinha pra isso néeeann??
9. Agora se o pedido de cima for muito exagerado, senhor pode mandar uma "bolsa" salão de beleza que juro que vou ficar bem feliz..e bem linda tbm!
10. E pra finalizar.. Já pode tbm ir antecipando o presente natal 2012, ir me mandar um kit casa nova?!?!

Aguardado ansiosamente meus presentes!

Com amor ..

Leila

2 comentários:

Thaíla disse...

Que assim seja, viu? E que ele tenha feito dos teus "mini" desejos, uma ordem =p haha
Um cheirinho!

Anônimo disse...

Um dos melhores post de 2012, ri litross... Se vc ajudar o próximo, esse próximo não fui eu e na mega vc não ganhou pq não me deu aquela humilde casa que tanto sonho.