sábado, 7 de janeiro de 2012

E já é 2012..


E a ultima vez que estive por aqui foi em 2011. Passou e 2012 já é!! Mais o que dizer de 2011? Eu tenho que dizer que valeu e declarar todo o meu amor por esse ano que acabou! Sim 2011 foi um ano lindo! Tive conquistas, vitórias, emoções.. e que saber? também chorei muitooooo.. tive sofrimentos antecipados, precipitados e fantasiados! Mais foi um ano especial. O ano de 2011 no começo me deu medo.. Tive motivos.. mais logo tudo foi se ajeitando como deveria ser.. e quanta coisa boa aconteceu! Mais também tive sorrisos que mereciam premios e fui feliz!
Como sou uma pessoa movida a nostalgia.. sei que vou reviver muitos desses momentos a cada vez que fechar os olhos e respirar saudades. Mais 2012 já chegou, e eu não pulei 7 ondinhas, não comi lentilhas e não usei calcinha amarela pra atrair dinheiro. Mais eu tenho desejos pra 2012 ..Eu quero que 2012 aconteça como tem que acontecer e que seja tão especial quanto foi 2011. E meus desejos permanecem aqueles de sempre.. amor.. muito amor no coração das pessoas, vida, paz, saúde, fé..minha familia.. meus amigos e falando de paixão.. que a minha paixão permaneça a mesma de 2011, 2010, 2009, 2008 .. porque tem coisas que por mais complicado que seja simplesmente valem a pena.. e a gente sente quando vale.. a gente insiste e segue junto! =) .. E o que mais vier.. que se acomode da melhor maneira!
..
“As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz se não tiver, a gente inventa” - Caio F. Abreu
..
Bom, junto com 2012, chegou minhas tão contadas férias.. vou me ausentar por alguns dias, pq tbm sou filha de Deus e mereço desfilar minha pele bronze escritório pelas ruas do Rio de Janeiro.. Pois é meus queridos.. vou ali passear e visitar os parentes do Rio e dentro de alguns dias estarei de volta com as novidades do meu jeito de ser em 2012.. agora dá licença que preciso terminar de arrumar as malas..


(minha singela malinha)
..
BjO Procês!!
..
O último a sair, por favor apague a luz e feche a porta ;)

4 comentários:

Carolina disse...

Feliz 2012 minha amiga linda e loira.

Anônimo disse...

Éééé..que 2012 seja igual ou melhor que 2011 então.
Sim, gostei da tal pele bronze...kkkkkkkkk

Fred disse...

Hahahahahaha!!!! Adoro quem carrega um mundaréu de coisas. Sou igual! Hahahaha! Bjz, queridona!

Ricardo Miñana disse...

Hola deseo tengas un
¡feliz año 2012!
un abrazo.