quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O dia é dela..


IRMÃ!Ela pede cocktail de frutas e eu uma caipivodka s/ açúcar.Eu amo forró, mais ela ama rock.Ela acha q todas as pessoas do mundo são amigas, eu desconfio de todas !O céu é o seu lugar favorito e eu tenho dificuldade de sair da terra. Eu prefiro a cama debaixo do beliche e ela a de cima! Eu prefiro ser light e ela engordiet. Eu adoro um longo.. e ela um curtinho. Ela é 8 e eu 800. Ela é na medida.. e eu.. o exagero em pessoa. Eu sou desorganizada e ela metodica. Independência é meu sobrenome.. o dela é dependencia até pra pensar. Eu quero fazer tudo sozinha, enquanto ela sempre precisa da ajuda de vários. Eu sou a metida e ela é a social!! Eu prefiro o dia e ela a noite.Eu sou tranquila e ela estressada.Eu sou a água e ela o vinho!Eu sou velha d+ p/ minha idade e ela podia morar na Terra do Nunca. Eu sou de áries e ela de sargitário..Mais somos irmãs.. e Nós duas ñ temos muito em comum .. Mais só sei q ela é essencial na minha vida, Feliz aniversário.. te amo irmã ! Toda felicidade desse mundo pra vc..

6 comentários:

Iran disse...

Já sou fã do blog. A partir de hoje, leitor assíduo...

leilaalmada disse...

=) ahh Iran.. que bom.. então seja bem vindo =) .. BjO

Fred disse...

Ahhhhhhh... que lindo(nas)! Parabéns pra ela, claro!
E não espalha, mas sempre que posso tb confiro a TV Globinho na hora do Caverna... hahahahahaha! Bjz!

Luna Sanchez disse...

Parabéns pra irmã!

=D

Beijocas pras duas, a sossegada e a estressadinha...rs

leilaalmada disse...

Fred e Luna.. meu queridos .. Obrigada pela visitinha de vcs.. Lindezass que me alegram =)

BjO

Anônimo disse...

Oxenteeeeeeeeeeeeeeee....esqueceu da irmã aqui foi??? kkkkkkkkkkkkk
Eu sou mais amiga da irmã Raquel mas a Rute parece mais comigo. kkkkkkkkk