sábado, 17 de dezembro de 2011

=)


Lá vai o Caio F. "ditar" meu momento..

"Palavras não descrevem os olhos, as bocas, os braços e abraços, nem a alegria até então desconhecida, surgida de um (re) encontro. Pra quem, há dias atrás, refletia tanto as obras do acaso, hoje compreende que realmente, o acaso não passa de um simples nada, e acredita em algo bem maior que isso. Que levará à um próximo reencontro, sem sombra de dúvidas. Mas até lá, todas as músicas cantadas estarão na mente, todos os sorrisos que ainda não acreditavam no que estava acontecendo, todos os olhares que transpareciam toda a magia do momento." Caio Fernando Abreu"



* feliz.. dia .. *BEM =) dia feliz!!

6 comentários:

Fred disse...

Caio é Caio. Dispensa comentários, nzé? Que essa vibe positiva perdure por muitoooooooo tempo, queridona! Bjzzzz!

Luna Sanchez disse...

Já te falei que eu adoro o teu astral, Leila, mesmo quando posta algum tipo de reclamação, como quando falou na cidade cheia e tal...rs

Porque a leveza a gente sempre pode manter, equivale a ter uma reserva de oxigênio, sempre resulta.

Beijos, querida minha.

Lene disse...

Saudades amiga!!!!

leilaalmada disse...

=D pois é Fredinho querido.. BjO pra vc seu lindo!

leilaalmada disse...

Ohh Luna minha flor.. Fico feliz por suas palavras =) .. apesar das reclamações e chateações tento manter minha alma leve e tbm manter a delicadeza do meu ser =) bjo pra vc!

leilaalmada disse...

Leneeeeeeeee amiga.. saudade de vc tbm..
Por onde andas?? Liguei ontem no seu tim e deu caixa postal. BJO ME LIGAAAAAAAAA que preciso falar com vc criatura..