sexta-feira, 19 de agosto de 2011

..e esse dia!


Essa imagem reflete bem o dia agitado que tive hoje..
..
Pra começar o dia tinha uma limpeza de pele marcada.. E não consegui fazer ..cancelada!
No trabalho, muito serviço ACUMULADO..e pra variar o sistema estava uma merda fora!
Tentar resolver as coisas da viagem da próxima terça-feira.. mais a burocracia me atrapalhou! Passagem resolvida mais hospedagem pendente!
Tinha duas leituras pra finalizar e advinha? Não, eu não consegui.
Tinha planejado concluir um dos tópicos do meu pré- projeto..E ..NÃO consegui tbm e já tô entrando em desespero.
Queria ter ido no show do Nando Reis (amooooo) e Jau e não encontrei com quem ir..Mais..AGORA.. só agora, a poucos instantes uma prima me liga me chamando pra ir no show..Agora eu te pergunto..dps desse dia, chego eu em casa, tomo um banho fervendo quente, tomo café, e já me sinto como uma velhinha quentinha deitadinha no meu doce lar.. Como voltar ao clima que eu estava desde qdo eu vi o anuncio do show? Dificil né?!
A única coisa que estava programado pra hoje que eu consegui resolver foi a ida até a academia pra me matricular.. Ahhh enfim farei meu PILATES =).. ah e uma musculaçãozinha de le-ve =P
Pra fechar o dia vou assistir globo reporter que hoje tenho certeza que o tema foi dedicado a minha pessoa : ANSIEDADE.. pois essa "coisa um dia ainda me mata"!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oshsoshsoshs a sua cara a imagem. Realmente Leilinha estou pra conhecer pessoa mais acelerada e ansiosa do que vc. O pilates vai fazer bem. Bjokas