sábado, 10 de setembro de 2011

Avaliando..


Sabe quando a gente tá cansado de muitas  algumas coisas e sente vontade de colocar o que é nosso numa sacola e sair arrastando "pela estrada" ..pois é!
Egoísmo me cansa, mesquinhez me cansa, falta de consideração, respeito e educação tbm me cansa.. tem comportamentos que por mais que a gente tente fechar os olhos pra não ver por gostar da pessoa..cansa e eu já TÔ EXAUSTA de algumas comportamentos.. Sabe, a gente para, tenta, fecha os olhos, tenta de novo, avalia e não entende. Não entende pq a gente permite algumas coisas.. pq a frase é sabia "as pessoas só fazem com a gente o que a gente permite" .. e se ser boa e atenciosa é ser permissiva demais então tá na hora de mudar, ou melhor, fechar de uma vez por todas as portas onde está escrito "pode abusar pois a pessoa aqui é uma besta".. Pq tem gente que confunde ser "boa" com ser "boba" ..

..
E se for pra ser desatenciosa, egoista, nao ter educação e consideração..eu prefiro "colocar as coisas bonitas na sacola da memória e sair arrastando" ..pq esses são valores que considero importantes a ser TROCADO e não "farpas" a ser devolvidas de igual pra igual!!
..

Enfim..#desabafos de um jeito Leila de ser ..

Off

Nenhum comentário: