domingo, 7 de agosto de 2011

EU exagerada?


..E no jeito Leila de ser ..
..Nem 8, nem 80.. sou 800.. muito prazer..
..
Eu não sinto saudade.. Eu..MORRO de saudadeS..
Eu não corto o cabelo.. Eu, fico careca..
Eu não engordo..Eu, viro uma baleia..
Eu não emagreço.. Eu, fico SÓ os cabelos..
Eu não sinto frio..Eu, congelo de doer os ossos..
Eu não vejo moscas..Eu, exergo morcegos..
Eu não vejo baratas..Eu, só consigo enxergar pequenos seres alienigenas que querem dominar o mundo..
Eu não estou branca.. Eu, estou verde lâmpada fluorescente..
Eu não fico cansada..Eu, fico morta..
Eu não fico com sono..Eu, vivo com sono..
Eu não fico com fome..Eu, desmaio de fome..
Eu não choro..Eu, forneço lágrimas suficientes pra acabar com a seca do nordeste..
Eu não sinto ciumes..Eu, me descontrolo..
Minha barriga não ronca.. A minha barriga grita..
Eu não fico triste..Eu, fico ARRASADA em caps lock..
Eu não gosto..Eu, gosto Muito..
Eu não adoro..Eu, adoro um TANTÃO..
Minhas vontades são sempre elevadas a MILÉSIMA potência.. sem exagero nenhum..
..Essa sou eu..exagerada.. toda a vida..



Nenhum comentário: