sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu, eu mesma e minhas loucuras..


"Bizarrice alimentar" - esse foi o termo que meus colegas de trabalho usaram para descrever meu estranho gosto por misturar sabores, enquanto eu almoçava macarrão, feijão e bife.. acrescentei por loucura conta própria, queijo ralado e banana.. Mais o que é que tem de louco no meu almoço?
Eu adorooooooooooo sentir o sabor da mistura doce com salgado.. por isso as vezes no meio no almoço paro e como uma bolacha recheada .. entre outras coisas que não vou relatar aqui pq não qro ver ninguém com nauseas.. e olha que sou bem chatinha pra comer..
Entre outras estranhezas ou manias que tenho váriasssss..posso relatar algumas..
Não sei usar roupas vermelha ..parece algo normal.. mais é tão estranho..se eu gostar muito dá roupa e só tiver no tom vermelho eu não compro.. Não me perguntem o pq..eu não sei!!
Pinto as unhas das mãos de esmalte vermelho com bastante frequencia.. (olha onde tá o amor ao vermelho..nos esmaltes) .. mais não sei colocar vermelho nas unhas do pé..nem vermelho nem cor nenhuma que não seja renda.
Eu não sei direito o número do meu pé .. eu calço 35 ..mais tem 35 que fica enorme e eu preciso recorrer ao 34 ..por outro lado as vezes o 35 tá tão apertado que preciso pular para o 36.. vá entender né..
Adoroooo levar revistas, folhetos de propagandas e livros sempre que sei que vou demorar dentro do banheiro
Fico baratinada qdo tenho que fazer duas coisas ao mesmo tempo ..Ex: falar ao telefone e digitar .. algo não vai sair bem feito.
Sou baiana legitima mais tem horas que não me vejo dentro daquilo que chamam de identidade de baiano: folgado ..espaçoso.. muvuqueiro.. conversador hospitaleiro.
Se estou com o cabelo grande, morro de desejo de cortar..se corto, choro horrores de arrependimento.
Se eu era ruiva queria se loira..agora que estou loira eu qro voltar a ser ruiva.. mais não quero o meu castanho natural.
Não tenho noção NENHUMA de orientação.. Se eu estiver dentro de um lugar fechado ou dentro de um predio..não sei mais o que fica a minha direita, esquerda ou frente de rua.
Acho que palito de fosfóro fede não cheira bem dps de queimado.
Gosto de feijão, mais detesto feijoada.
Guardo roupas pelo avesso.
Se sinto uma leve estranheza no peito, disfarçadamente, ligo para todos da minha casa pra saber se estão bem.
Acho que vasilhas e geladeira "transmitem" gosto pra comida..canso de falar: nossa ..essa comida tá com gosto de vasilha O.o
Se estiver em casa sozinha e tiver que tomar banho, tranco a porta do banheiro, pois sempre penso q vai ter alguém me espiando .
Gosto de inventar palavras.
Coloco fones no ouvido mesmo sem tá ouvindo nada qdo não quero conversar.
Tenho vergonha de falar alguns palavrões.
Posso morrer de calor, mais não sei dormir sem coberta.
Não como quiabo, mais acho que o quiabo tem que tá na panela como mais um item da comida. E adoro caruru.
Deixo de propósito o óculos em casa pra não usar ..e dps fico pensando "poxa, lembrei tanto mais acabei esquecendo" .. tenho vergonha de usar =P
Adoro banho quente pra embaçar o espelho do banheiro pra sempre deixar um desenho representando meu humor do momento =).
Não leio de maneira nenhuma jornal de noite antes de dormir ..tenho medo dos pesadelos.
Quando estou de sapato de salto, ou sapatilha que faz o famoso toc toc .. me sinto importantemente besta mulher.. se estou de rasteiras me sinto menina.
Brinco de "labirinto" com formigas.. hihihihi.. O.o
No onibus prefiro sentar no corredor..tenho medo do canto.
Não sei guardar o R$ dentro da carteira.. fica tudo espalhado dentro da bolsa..
Deito na cama, deixo as janelas abertas e fico descobrindo desenho nas nuvens e rindo sozinha.
Falando em bolsa..carrego tudo que acho que posso precisar: Ex: todo o equipamento de manicure, band aind, kit presilhas e elásticos (pra mim e "pras" amigas se precisarem), rolo de esparadrapo (vai que os calos apertem) entre outras.
Tenho nojo de dinheiro muito velho..sim eu disse que TENHO NOJO de DINHEIRO ..isso é coisa de gente normal?

Bom fim de semana =)




Nenhum comentário: