sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só se vê na Bahia??


Eu e meus últimos dias de férias..
Dia corrido..tanta coisa pra resolver.. Pra começar, acordei cedo..Ôh coisa ruim, e eu mal acostumada devido as férias só acordando tarde, hj tive que acordar as 6:30 pra sair de casa e tentar conseguir resolver tudo que tinha pra resolver. Vou começar falando das "delícias" que é andar de ônibus em ssa. Lá vou eu com meu humor de cao quem odeia, mais precisa acordar cedo, pegar onibus cheio, pagar 2,50 e ainda ter que suportar uma criatura ouvindo e fazendo todos os presentes ouvirem junto com ela e no volume máximo Alcione..Pooo..as 8 da manhã eu ser "obrigada" a dividir minha estranha loucura com Alcione e outras quase 20 pessoas é demais. Enfim..acho que isso agora faz parte do cotidiano de todo baiano ou de todo brasileiro que pega coletivo, vulgo busão/buzu!! Segunda parte da minha telenovela de hoje foi no banco, Lá estava eu com um "bico" de assustar (claro não consegui ganhar bom humor dps de ouvi Alcione "berrando" sua estranha loucura no meu ouvido).. Voltando.. eu, numa fila as 9 da manhã, aguardando impacientemente dá 10 hrs para finalmente a agencia abrir, enquanto observava ao meu redor..nooooooossa como idoso gosta de bater papo em filas de banco..minha nossa senhora ..era um falatório que deixava qualquer um zonzo..De repente minha atenção se voltou para o senhor que aguardava em pé na minha frente, "genteeeeeeeeeeeem" o homem toda hora levanta os braços pra se cheirar, e se não bastasse ainda dava umas baforadas nas mão para verificar o hálito .. (não sei bem qual era minha expressão..se era de quem queria rir ou se era de quem queria vomitar)..o que sei é que ele repetia isso a todo instante..ai me perguntei: será que ele é maluco?? mais acho que não, acho que era fedido mesmo ahusahusahus..Ai ai..resolvi tirar minha atenção dele pra não acabar rindo descontroladamente, e fui prestar atenção na conversa das idosas..estão lá ..elas falando sobre advinhem o que?? DOENÇA.. claro, parece que só falam nisso rs.. qdo uma delas começa a falar sobre tuberculose e sobre os riscos de contagio ..afirmando seriamente que até através do bate papo por telefone pode se contrair a doença .. HÃÃÃÃÃÃ??????? Morriiiiiiiiiiiiiiiii de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ôoo gente doida..hj tive a prova de que felizmente ou infelizmente sou mais normal do que muita gente por aí viu!!
Depois das coisas resolvidas no banco, vou pra meu segundo destino..quando estou caminhando nas ruas do centro da cidade, vejo uma reunião de "distintos senhores chegados numa birita" Coelhinhos de rua, todos com suas garrafinhas nas mãos se requebrando ao som de foge mulher maravilha..ai eu te pergunto: eu guento?? Só pedido força e paciência ao superman..ops..aos ceus !!

* Caros leitores, se é que consigo que alguém se interesse em ler essas bobagens diárias, desculpem pelo excesso de bobagem de hoje, mais é que tinha que compartilhar com alguém e escolhi: Meu blog!!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que título de post preconceituoso é esse hein??? Se ver em tudo que á canto, o problema é que vc não gosta de conversar com estranhoss. kkk
Tá querendo me dizer que venho aqui ler e sempre leio babozeira é?? Me retei mas me divirto do mesmo jeito.
Essa da tuberculose e do cheiroso foi ótimaa...ahh e melhor ouvir Alcione quee Roberto Carlos a mil anos atrás as 6 horas da matina. kkkkk