segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esse mês..


O ano novo chegou e com ele minhas férias..
Janeiro
E esse mês não quero escova nos cabelos..quero ficar despenteada..
.. não quero unhas vermelhas.. só quero o que me for natural..
..Esse mês não quero maquiagem e nem limpeza de pele..
..Esse mês não quero salto alto e nem calça jeans..quero somente meus pés no chão e  vestidos estampados ..
..Esse mês não quero obrigações e seriedades.. quero somente por uma flor no cabelo..
..Esse mês não quero salas fechadas .. eu quero sentir o sol queimando meu rosto..
..Esse mês não quero correria..só a leveza do meu caminhar..
..Esse mês eu não queria sentir saudade..mais tenho certeza que isso não poderei evitar..

Enfim..Boas férias pra mim..
..

* Hoje aniversário de mainha..parabéns pra ela..felicidades sempre!!
..

Um comentário:

Anônimo disse...

ENFIM FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS..QUERIA ESTÁ QUE NEM VOCÊ SEM QUERER FAZER E NÃO FAZER NADA MESMO, AFF VIU CABEÇA