segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu..


Eu sou assim..




1-Eu acordo de mal humor.
2- Eu tenho medo de baratas e insetos.
3- Eu quero casar, ter 1 filho e vários sobrinhos, mais não quero nenhum cachorro, apesar de amar cachorros.
4- Eu sinto muita pena de ver animais de rua em dias chuvosos.
5- Eu sou chata pra comida.
6- Eu tenho vários sinais vermelhinhos espalhado pelo corpo.
7- Eu já morei com minha vó, vai ver que é por isso que minha mãe me diz que sou “estragada mimada”.
8- Meu cabelo “original” é cacheado e hoje progressivamente liso.
9- Eu odeio depender de alguém pra fazer algo.
10- Amo e tenho vontade de conhecer o Japão, mais odeio a culinária japonesa.
11- Sou super desorganizada, daquelas que perde documentos importantes.
12- Tenho poucos amigos, mais sei que esses poucos são verdadeiros.
13- Eu já fiz natação mais não aprendi a nadar.
14- Já fui muito compulsiva, hoje mais equilibrada.
15- Eu ainda acredito no amor.
16- Eu sei reconhecer meus erros e fácil peço desculpas.
17- Eu sou totalmente impaciente, “ariana” quero tudo pra ontem.
18- Eu sou exageradamente ansiosa, de perder o sono e a fome.
19- Eu fui uma criança bem chatinha.
20- Eu sou o dengo de meus avós, desculpem os outros netos, mais a preferência sempre foi minha.
21- Eu sou muito reservada, nunca gostei de conversas entre “amigas” sobre “tudo o que rolou”.
22- Eu amo meu nome e todos os apelidos derivados dele .
23- Eu sou tranqüila, mais quando me irritam “dou patadas” .
24- Eu choro vendo filmes.
25- Eu não falo palavrão e não gosto de gente com a “boca porca”.
26- Eu odeio cigarros.
27- Eu odeio pessoas sem educação.
28- Eu não sou metida, não sei pq as pessoas que não me conhece pensa isso.
29- Eu minto por uma boa causa e quem não mente??
30- Eu ODEIO hipocrisia.
31- Eu tenho medo de altura.
32- Eu mesmo pinto meu cabelo.
33- Eu amo esmalte vermelho nas unhas das mãos, mais no pé acho brega e não pinto de jeito nenhum.
34- Eu rezo todas as noites e falo com Deus em vários momentos do meu dia.
35- Eu sou torcedora do Baeeaa desde criancinha e não lembro o pq já que minha família é vitória. Será que foi pra contrariar?
36- Eu não sou uma pessoa vingativa, tenho dó de gente que é.
37- Eu não gosto de perder minha noite em farras.
38- Eu tenho medo de morrer.
39- Eu uso um anel no dedo desde que eu tinha 15 anos até o dia de hoje.
40- Eu adoro vestidos longos.
41- Quando eu era adolescente era tão fã do Ricky Martin que até dizia que ele era pai do meu cachorro.
42- Eu sou noveleira.
43- Eu tenho medo da violência.
44- Eu fico triste com a indiferança, acho que é bem pior do que o odio.
45- Eu sonho acordada.
46- Eu não sei cozinhar.
47- Eu sou abaixo do meu peso.
48- Eu odeio gente maldosa.
49- Eu sinto angustias no fim de tarde de domingo.
50- Eu ainda sou muita coisa.






Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me divirto cada vez que leio que vc tem medo de morrer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até que parece um pouco com vc mas vc é nojenta viu rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk