segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha sorte..


E cá estou eu.. Sumidinha devido ao descanso e passeio das férias..Se bem que nem tudo foi passeio..passei muitos dias resolvendo coisas da vida adulta..Como é dificil ser "gente grande" mais enfim..estou bem no meio de minhas férias..e ainda tenho tempo pra muita coisa boa!!
Sim..deixa eu contar os últimos acontecimentos..Bom..fui passar o fim de semana na ilha/casa de praia com minha mãe e meus avós..tudo muito bom..to bem torradinha  rosadinha de sol..cor saudavel e não aquele bronzeado lampada fluorescente que eu estava. Oh coisa boa é férias :) .. Ah..fiquei muito intrigada com um fato que me ocorreu ontem..Estava eu sentada no sofá assistindo fantástico, me deliciando com um mingau de tapioca feito por minha amada vozinha e curtindo uma cólicazinha bem chatinha (tudo com inha pq hj meu jeito Leila de ser tá bem dengosinha, rs) ..sim..voltando..eu sentada no sofá qdo cai do teto um sapinho direto no meu colo..no susto bati a mão e atirei longe e senti que era algo gelado..ai fui olhar pra saber qual criatura tinha me tirado o sossego..quando vi o sapinho..ou rã..não sei diferenciar..(já já vou no dr. google olhar)..Poooo, eu dei chilique que nem mulherzinha fresca, reclamei muito e disse que com tanta gente no local tinha que ser justo em cima de mim..MAissssssss depois pensei cá com meus botões..Não foi por acaso que ele caiu em cima de mim, acho que fui premiada..sapos trazem sorte, fortuna e prosperidade..fui dormir pensando nisso..Hoje pela manhã, acordei na caça por meu principe sapo da sorte..não encontrei mais.. Tomara que não tenha levado minha sorte embora depois do tanto que eu tinha gritado..Mais acredito sim..que aquele serzinho pulou no meu colo pra me trazer bastante sorte!!

Boa semana pra todos!!

*O aniversariante do dia: Du, parabéns meu amor!! Te amo muito meu pequeno crescido!!

Um comentário: