quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os dias..



.. os meus dias...

E as aulas vão bem obrigada :)
O trabalho continua muito :(
Meu coração ainda bate no mesmo compasso : ) :

..e nada mudou..

..e o dia de hoje..

Acho que hoje eu "quase" morrir de desespero..Alguém ae tem noção do que é ficar presa dentro de um elevador?? Nãoo..não em qualquer elevador..no Elevador Lacerda?? Desespero..Me deu vontade de muita coisa: Pedir ajuda ao chapollin colorado, ao superman, ao batman.. rs Brincadeirinhas a parte..Só deu vontade de sentar e chorar..mais lembrei da minha infância de quando minha mãe me dizia: "engole o choro menina" .. Engoli..
..E me mantive "calma" na medida do possível, até pq sabia que eu não iria morrer..afinal ainda tenho muito o que fazer aqui na terra..Ainda não plantei uma árvore, ainda não escrevi um livro e ainda não tive um filho..Enfim o senhor Lacerda nos colocou em terras soteropolitanas.. ..depois do susto, uma leve dor de cabeça e agora já tô melhor :).. e Não..definitivamente NÃO estou pronta pra outra!!

.. Fim de semana chegando..

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..cabeçaaaaaaaa..tive crise intensa de riso, só imaginei vc ficando rosa chiclete de tanto desesperoo..hummmm estudando hein lora.
E eu que pensei em te fazer uma visita hoje ainda bem que não fui senão seriamos 2 presas, ahh pq não me ligouu?? hasuhasu
No desespero aquele velho toquinho. kkk