terça-feira, 28 de setembro de 2010

Muita coisa..


E esse post era pra ontem. Qdo eu sentei na frente do PC e comecei a escrever o post ouvi um estrondo "bummm", qdo eu olho pela janela..todas as casas do outro lado da rua estavam sem energia..e eu do lado de cá comemorando que minha luz não tinha faltado.."Oh lesadinha" ..qdo dei por mim estava sem internet..advinha pq..Issooooooo..minha internet vem da casa do vizinho da frente..sabe como é internet coletiva né..dá nissoOOo hohohoho..e minha alegria de pobre durou uma fração de segundos!!



Mais vamos lá..o que eu ia falar ontem mesmo??



Ah sim...minha gentemmm..È muita coisa de vez numa pobre cabecinha.. Horários pra cumprir.. Prazos.. E-mail pra ler e responder.. Olhar no relógio, prestar atenção no trânsito..atender o telefone.. não esquecer as chaves ..fazer social nos eventos..se paciente e compreensível ao próximo.. fingir acreditar em algumas coisas e pessoas..tentar ser sempre doce e gentil.. conversar com as amigas ..tentar não errar os passos..tentar fazer 6 “refeições” no dia..arrumar tempo pra ler e compreender os textos..comer um acarajé na esquina..dizer as coisas na hora certa..arrumar tempo de ir ao médico, ao dentista, ao cabeleleiro, ao banco, ao shopping, ao curso, a academia..cuidar da pele..não dormir tarde..não passar horas na internet.. sentar e andar com postura.. E dia só tem 24 horas..

E eu????
Ahh.. eu só queria levantar da cama qdo me desse vontade.. pisar no chão descalça ..contemplar o dia passando lentamente.. olhar a lua, jogar o relógio fora, deitar no colo, esquecer de tudo...
Eu só quero deixar pra amanhã...
Eu só quero um pouco de férias.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ESCREVI UM TEXTO LINDOOO E A ZORRA DEU ERROOO.

Anônimo disse...

Aii..descalça com s, essa pós está sugandoo tudooooooooooooo...
Também estou achando 24 horas muito pouco pra fazer tudo que quero.
Ahhh a falta a net de ontem foi porque Deus quis, e muitas outras coisas que Ele quer também que não aconteça, fico até com medo. kk