terça-feira, 14 de setembro de 2010

Feliz..


Pq eu tô felizzzzzzzz demais !
Estava tão ansiosa aguardando o resultado da seleção da pós-graduação ..E hoje ..lá estava meu nomezinho na lista!! Obrigada Meu Deus!
Pois bem..apartir da proxima terça-feira volto a ser estudante :) e eu tô tão feliz! Tô louca pra comprar meu caderno : P
Ahhh..e hoje ainda ocorreu outra surpresa boa..inesperada.. e tãoOo bom!
..e mais correria pro resto da semana..arrumar os documentos da matricula, retocar as luzes, revisão da limpeza de pele, morfar no cartório para resolver alguns assuntos, comprar fraldas do chá de bb de uma amiga..e no mais..que seja tudo como tem que ser..
Agora hora de sair da net..comer e ir ali agradecer pra quem me concede tanta coisa boa! Dia de culto!

..

Que meu sorriso se conserve assim..


* Muitas surpresas boas aconteceu hoje..não deve ter sobrado nada pra amanhã ..rs..Só quero a tranquilidade de um bom meio de semana.

Ouvindo: Linda Rosa - Maria Gadu

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz por virar estudante??? Isso é passageiro sei bem disso, desde quando vc gosta de estudar????Pelo que eu saiba desde nunca. kkkkkkkkkkkkkkkk
Hummm..amanhã aparece coisas pra vc ficar feliz, apesar de alegria de pobre dura pouco. Ahh esqueci que não somos pobres. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei muito do sorriso e das fotos.Parebes pelo curso.Saibas que tem uma pessoa que ti admira muito.