terça-feira, 21 de setembro de 2010

..


E minha semana começou muito bem obrigada..segunda - feira :) surpresas..
Terça-feira...meu primeiro dia de aula na pós-graduação..e eu tô tãooooOOOo empolgada..Olha um exemplo da empolgação da criatura aqui: acho até que fui a única a levar caderno numa aula inaugural : P  Lesada louca pra usar o caderno novo.
No mais tudo na mais perfeita ordem..continuam as doloridas sessões de limpeza de pele ..saudade de mainha que foi "tirar férias" .. amanhã minha moleza de estacionamento 0800 bem na portinha do trabalho acaba..e planos e mais planos aqui na minha cabecinha lôra..

..

"É sempre em cima dos meus saltos altos que olho para o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta."

..

Ouvindo:Por onde andei - Nando Reis

Um comentário:

Anônimo disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaaa...ela tirou férias, mais que merecidas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa do caderno foi a do ano, te dou 4 meses pra vc nem levar mais ou levar como enfeite.
Vira chefe que vc ganha vaga de estacionamento
No mais tudo lindoooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh surpresas são sempre bem vindas e adorei a fotooo...