domingo, 14 de março de 2010

Poesia


Eu e os meus dias de "águas plácidas" ..

Fim de semana colocando as coisas no lugar..

Uma gripezinha de leve querendo me derrubar..

Feliz com o presente antecipado que ganhei ontem =)

Semana será longaaa.. muita coisa pra fazer... muita comemoração a vista..


.. Já ia esquecendo.. hoje 14 de março.. dia da poesia.. e que a poesia prevaleça sempre !!

"POEMA ANTIGO



"Está tudo planejado:

se amanhã o dia for cinzento,

se houver chuva

se houver vento,

ou se eu estiver cansado

dessa antiga melancolia

cinza fria

sobre as coisas

conhecidas pela casa

a mesa posta

e gasta

está tudo planejado

apago as luzes, no escuro

e abro o gás

de-fi-ni-ti-va-men-te

ou então

visto minhas calças vermelhas

e procuro uma festa

onde possa dançar rock

até cair"

Caio Fernando Abreu



Feliz semana =)

Nenhum comentário: