domingo, 14 de março de 2010

Aniversário dela..



Mais um ano de vida..e eu na sua cola rs




A minha amiga.. aquela pra quem eu conto absolutamente tudo mesmo nem sempre sentindo que fui entendida. Aquela que me dá broncas e me manda parar de gostar daquela pessoa que só me faz mal. Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu minhas lágrimas de longe. Aquela que me ouve quando estou apaixonada e passamos horas falando do mesmo assunto. Aquela que atura os meus dias de mal humor e TPM, e ainda atura as besteiras que falo. Aquela pra quem eu ligo assim que aprendo uma bobagem nova e penso em alguém pra dividir. Aquela que me ajuda a criar histórias fantásticas e as vezes mirabolantes. Aquela que segura meu copo em uma bandeja pra eu não derrubar e ainda, segura meu braço quando eu tropeço. Aquela que um dia vai pra Holly comigo. Aquela que me chama de maluca, dengosa, besta, dcb e eu não fico irritada. Aquela que me irrita, mas que eu não imagino a vida sem ela.



aquela que é simplesmente aquela ♥ Feliz aniverário cabeça 2010

.. logo mais te vejo na comemoração =)

Foto: Em uma das nossas idas a Arembepe

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada cabeçaaa...
Mais um ano de tanta coisa,nossaaaa...kkkkkkkkkkkkkkk
Thaís Assis