terça-feira, 2 de março de 2010

..e o tempo corre ..


Terça-feira ..com humor? sim :)
Gente.. é cada coisa que a gente ouve por aí.Quem não tem coisa boa pra falar melhor ficar calado, pra não falar coisas que não convém. E o pior de tudo é quando a fala vem de pessoas próximas!!..tudo bem que eu já disse pra mim mesmo umas mil vezes que devo ter audição seletiva.. só internalizar o que me interessa, artifício tolo, mas funcional. Só que sou ser humano e não tenho sangue de barata.. alias quem me conhece sabe bem que sou super tranqüila.. muitas vezes fico calada pra não dá a resposta que eu quero.. mais se eu abrir a boca pra responder..ahhh sai de baixo .. ahh sou ariana né.. “Áries , no momento em que se sentem irritados, podem falar algo ríspido, do qual se arrependem mais tarde. Alguns arianos, porém, não provocam e são bem tranquilos, mas, quando são provocados, podem um dia surpreender com uma resposta bem dura.”




cansei de alguns assuntos..agora só quero bom humor!!



Hj.. terça-feira tranqüila..



E o que eu desejei pra o dia de hoje??



Que as lágrimas fossem poucas. E não foram nenhuma :)

Que as alegrias fosse infinitas. Algumas :)

Que o carinho fosse presente em um simples abraço. Hum rum :)



...e assim foi !!



Amanhã..



..o dia de amanhã eu espero desde hj..

.. humm amanhã tbm dia de clube da Lulu.. encontro com as amigas!!



=)



.. e o tempo corre..

..águas de março fechando verão..

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela demais .

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooooooooooooo..e esse anônimo ai??? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje, post do blogger muito sem graça.
Primeiro porque faltou os rsrs, kkk e os todos são iguais como sempre.
E as descobertas??
E o abraço???

kkkkkkkk
Uhuuuuuuuuuuuuuuu...amanhã Luluzinhaa..adorooo e depois...??? kkkkkkkkkk