quinta-feira, 18 de março de 2010

Dias corridos..


'' Como diz  Bezerra da Silva, eu não preciso fazer a cabeça eu já nasci com ela a questão é, até onde que ela pode me levar. Se é que ela pode me levar .. '

Semana de algumas esperas  .. de muitoooooo trabalho.. de trabalhar em um novo e funcional sistema ..
ou seja..correria total : P .. mais sabe de uma coisa?? Gosto dessas correrias..desse pouco tempo pra fazer tudo que tenho pra fazer.. Faz com que pensemos somente naquilo que devemos pensar..esquecemos um pouco das nossas angustias.. Me deixa bem mais feliz ,, estou sendo inteira em tudo o que estou fazendo : D
Fim de semana chegando : D preciso muito..










''Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

Martha Medeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummm....estou gostando de vê.
Quero vê até quando essa perseverança. kkkkkkkkkkkkkk