quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu Sou...


Eu...


Sou alguém que se percebe diferente a cada dia; Sou meus amores;Sou ruiva, morena ou loira; Sou o meu passado, meu presente e o que construo para meu futuro;Sou Vanessa da Mata, Gonzaguinha, Isabella Taviani e Jorge Vercilo;Já disse palavras bonitas, e outras das quais me arrependo;Contradigo-me, mas se passo a entender que as contradições são inerentes a mim, então já não posso dizer que me contradigo;Rio de mim mesma, arte que aprendi há pouco tempo e que tem aliviado algumas dores;Gosto de deixar tudo "bem claro" com as pessoas, e não deixo elas perceberem que, por vezes, para mim tá tudo embaçado;Acho a paixão o mais instigante dos sentimentos;Continuo amando meus amigos devotamente, ainda que não telefone para eles ou até nem os veja há meses;Adoro filosofar sobre a mais insignificante das besteiras;Sou as minhas cicatrizes (as visíveis e as abstratas);Sou fiel aos meus princípios;Preocupo-me muito com o futuro do planeta, mas não me condeno por pensar nas cores da estação;Sou movida a música... e é por meio dela que encaro a vida...


...Sou Leila Almada!!


Nenhum comentário: