sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigo...


Hj sexta-feira..fim de semana..e eu?? Cansada de tanto trabalho...cansada com alguns acontecimentos dessa semana!!


...mais caminhando!


Bem..meu post de hj é dedicado a ele...ele que é meu parente candango, meu grande amigo, meu tio Gabriel!! :D
Aquele que me diz a coisa certa no momento exato!!... ele que me deixa feliz qdo me chama de flor, de green e qdo diz que senti um amor da porra por mim...


Hj recebi isso dele:


"Pedro Gabriel para mim 11:51 (7 horas atrás)

Pequenina.Toda delicada.Parece mais uma menina.Uma menina bem educada.Já sabe o que quer.De todas é a mais bacana.Mesmo já sendo uma mulher.Não perde o jeito de boneca de porcelana.Da mais pura porcelana chinesa.Que vem do oriente..Daquelas de quem só possui é a realeza.Que não é feita para a gente [...]".


...e eu digo pra ele:


"promete que vai sentir saudade e qdo me encontrar vai abrir aquele sorriso e me abraçar forte?"




AMIGO é AMIGO...




...pra vc parente que me incentivou a voltar a postar aqui...que faz um "31" qdo percebe que estou triste...que me diz algumas verdades qdo preciso colocar meus pés no chão...que diz que sou dengosa demais..mais contribui me dando mais dengo!! ...te adoro um tantão amigo!!













Nenhum comentário: