domingo, 16 de novembro de 2008

Coisas pra guardar...


Hj ?? Domingo...tanto a estudar...tanto pra fazer...tanto o q pensar!!

Semana vai ser corrida...Prova...entrega de projetos...médico...QUE chegue logo JANEIRO!!


Atenção!! Compro gavetas, compro armários,

cômodas e baús.

Preciso guardar minha infância, os jogos

de amarelinha, os segredos que me contaram

lá no fundo do quintal.

Preciso guardar minhas lembranças, as viagens

que não fiz, ciranda, cirandinha e o gosto de aventura

que havia nas manhãs.

Preciso guardar meus talismãs, o anel que tu me deste,

o amor que tu me tinhas e as histórias que vivi.


Classificados poéticos, Rosana Murray, Miguilim.


No meio de tantas pesquisas, li isso em um livro e simplesmente amei!


Ah...dormi, sonhei e acorde...quase que sonhei de novo, mais já ACORDEI!! ;) Boa semana a todos!

domingo, 9 de novembro de 2008

Fimdesemana

Fim de semana acabando!!

* Na sexta encontro de primos :) ( tava numa saudade).

Muito bom...adoro vcs! Ah encontro confirmado para dezembro e férias programadas para Janeiro...

* Sábado de manhã visita ao Forte São Marcelo...História...Turismo!!

e de noite show do roupa nova ,“O telefone que toca, eu digo alô sem resposta...” e Bruno e Marrone...PERFEITO ...tirando que algumas pessoas (se é que se pode chamar de pessoas), deveriam ficar em casa, enjauladas...umas almas sujas rs

*Domingo...tranquilo...



Bom...e começa mais uma semana e que seja iluminada!

Agora eu ia postar algo mais aqui sobre a minha vidinha e aquele blábláblá todo que o povo gosta de ler, mas, nesse exato momento, logo ali adiante um barulho "estranho" nos arredores da minha casa, e eu, fofoqueira assumida, vou correr pra janela pra ouvir os xingamentos e ver se aprendo algo novo.

Ah e como um querido amigo me disse hj:
-Leila vc tem certeza que tá no curso certo? Não seria jornalismo!!
BJO pra VC...mais é Turismo!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dia-a-Dia


"Os dias são notícias mínimas invisíveis a olho nu,acontecendo nas entrelinhas,nas páginas de poeira e ventaniade um jornal nenhum?"
À mão livre, de Armando Freitas Filho




Fiquei tão empolgada e já tô deixando isso aqui abandonado que nem fazia com o pobre do flog...Mais tem justificativas...CORRERIA...


Todo dia acordo de madrugada (5:30) para me arrumar e ir para o estágio...mais antes de chegar...ahhhh são tantas emoções...

...A começar que saio de casa às 6:30 e ando uns 7 pontos antes do meu para pegar um ônibus. Não que o ônibus não passe no meu ponto, ele passa só que qdo passa não dá nem mais uma mosca dentro...então faço essa caminhada pra ir sentada...Um calor de derreter. Sempre levo comigo meu mp4, e nada como um bom e longo passeio de ônibus para ouvir as músicas que gosto. Enfim, aonde eu tava ? Sim ,sempre carrego meu mp4 pq quando a gente fica sem música no ônibus, a gente presta atenção no ônibus.Aí quando as músicas começam a tocar, fico pensando, lembrando de coisas, pessoas e até acho que estou num clipe, deixo os cabelos voando e tal – Aff... vcs vão pensar que sou maluca. Pois bem...finalmente dps de 1 hora e um pouquinho chego ao meu destino...fico algumas poucas horas por lá e dps enfrento 2 ônibus e vou para o trabalho...trabalho, escuto, falo, risadas, fofocas, amigos...e dps...Éhhh meus caros ainda tem mais...tripla jornada!!... Dps vem a tal..a faculdade...essa já levou tudo o que eu tinha de paciência na vida...é provas, notas, tcc...E eu...passo o dia bocejando...sonhando com minha cama...todos os dias essa cena se repete...Ah e ainda tento chegar em casa às 23 hrs cheia de olheiras mais com um sorriso de mais 1 dia de dever cumprido!! ... agora chega desse blábláblá que sei que vcs ñ estão interessados e vou dormi pq amanhã....esse filme se repete.


P.S. Pode deixar que logo logo postarei coisas mais interessantes!E amanhã já é fim de semana!!

sábado, 1 de novembro de 2008

Pensar...

Há coisas que eu simplesmente não preciso dizer. Estão em mim, e, ponto. Não há palavras, por exemplo, para explicar o meu querer. E mesmo que ocorra algum desencontro, ele me será, assim... como um conto de amor, ... sem ponto final.

Sábado de "milcoisasafazer"

E eu aqui pensanso...Passo os dias pensando. Não aqueles pensamentos automáticos. Não aqueles pensamentos que vêm sem que sejam desejados. Não. São pensamentos queridos, pensamentos dirigidos, pensamentos sobre o ontem, sobre o hoje e, esses sim sem querer, sobre o amanhã. Dizem para mim: não pense, viva! E eu respondo: estou vivendo, mas como faço para afastar de mim coisas sobre as quais não quero pensar? Como faço para transformar sonhos em realidade? O que faço com a realidade caso os sonhos sejam cumpridos? Penso e penso e não paro de pensar. Sinto-me blindada, dentro do meu corpo, dentro da minha cabeça. Então, fecho os olhos e tudo o que era pensamento transforma-se em sonho, que se mistura com a realidade, que se transforma em sonho novamente e assim vou vivendo. Para que quero a realidade? Por acaso o sonho não é realidade uma vez que se cumpre? E, quando ele está acontecendo o que é a realidade, então, aquela que ficou do lado de fora? Pesadelo? Talvez, e apenas talvez, o sonho seja a concretização da nossa realidade. Ou será o contrário? Prefiro pensar que não. A realidade é o aqui e agora, é o que estamos fazendo neste exato momento, até que largamos tudo e vamos viver. E o que é viver senão sonhar? O que é viver senão estar concretizando sonhos? Os sonhos existem para serem sonhados, para serem perseguidos, para que transformem nossos dias mecânicos em dias de vida. O que é mais real para mim? Acho que o sonho. É ele que me mantém. É ele que me faz respirar com vontade de estar viva. É ele que me faz acreditar que amanhã ainda quero estar aqui. É a realidade. A minha.

...Bom preciso concluir meu projeto ... então chega de pensar e voltar a real, agora vou ler Hospitalidade - contribuições e tendências.


P.S. Acho que vou gostar muito disso aqui :P