quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Das coisas que eu VEJO ..

Vamos aos fatos.. quem me conhece sabe que sou muito tranquila com relação a estilos e gostos.. afinal.. gosto é igual aaa .. digital cada uma tem a sua.. Mais vejo cada coisa que é impossível não criticar comentar .. A primeira coisa do dia a me chamar atenção, foi logo cedo quando estava indo pra aula de pilates as 6:00 da madrugada manhã, quando um senhor com cabelinho moicano saia para por o saco de lixo na porta.. sim eu disse MOICANO.. Isso minha gente o corte do velhinho era A Lá Neymar.. a única diferença era a cor.. grisalha.. ô "fofura" né.. como segurar a vontade de rir?? Fiquei um certo tempo  admirada olhando..afinal eu nunca tinha visto um daquele..grisalho.. CORAGEM do cidadão  .. uhuuuu 


Agora vamos falar de blush.. Blush é a "saúde" da make.. só que tem muuuuita gente boa que não sabe usar.. aí passam de qualquer jeito e ficam parecendo que estão se fantasiando pra quadrilha de são João..
Meninas..pra passar blush tem 2 truques.. Um é que podemos sorrir e aplicar o blush nas maças da bochecha mais ou menos de baixo pra cima.. uma outra forma é fezendo boquinha de peixe.. Pra quem não sabe o que é boquinha de peixe é essa abaixo


(foto:net)

Sim eu faço boquinha de peixe pra passar blush  #confesso

Mais por que mesmo que eu saí do moicano Neymra do vovô e fui falar de blush??..

Pq? .. Vamos a segunda coisa bizarra do dia.. COISA mesmo..no mais profundo sentido da palavra.. se não bastasse o coroa moicano..ainda vi uma mocinha  jovem que parecia que estava indo pra uma festa a fantasia as logo pela manha.. Por favor né meninas.. se não sabem usar blush .. e sombra melhor mesmo é sair de cara lavada.. Enfim.. a criatura estava com uma sombra verde.. não..não era qualquer verdinho, clarinho, discretinho.. era VERDE mesmo e as bochechas parecia que ela levava as marcas de uma bofetada.. "Venham" comigo .. algo mais ou menos assim:



Agora vcs me imaginem aí essa "bonita" com essas bochechas e com a sombra verde cheguei chegando!!

Aiai .. é cada susto..

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxaaaaaaaaaaaaaa..eu queria ver o velhinho. kkkkkk
Ahh essas meninas blush se acham a última cocada do tabuleiro e não sei quem fala pra elas que as bonitas estão abafando.

Fred disse...

Tem uma fias exagerando no blush... isso é fato mesmo! Beijo menina e gracias pelos divertidos comments!

Luna Sanchez disse...

É como eu sempre digo : quando o assunto é blush, melhor pecar pela falta do que pelo excesso.

:p

Beijocas, querida Leila!

Anônimo disse...

Hoje vi uma menina usando blush só lembrei do seu post.