sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coisas de Luna..

foto: me

Hoje o jeito Leila de ser está inspirado nas palavras da querida Luna ( http://palavrasdeluna.blogspot.com/ ) ..
..
Daquilo que vai

"Faço de varal a linha tênue que separa o ontem do nunca mais e penduro ali as saudade que sinto do que não cheguei a viver.
Uso prendedores coloridos mas, numa sapequice premeditada, prendo-as displicentemente, como quem solta, como quem alforria, como quem liberta e se liberta.
Na falta do vento uso meu próprio sopro. Assopro. Trago o ar dos pulmões e me perdoo por ter sido forte, por ter sido fraca, por ter sido maior do que sou.
Tão bonitas as saudades assim, dançando, enfeitando um tempo que não existiu.
Uma ou outra foge do varal e vai pra longe.
Sorriu liquefeita.
Recolho as que ficaram e sigo mais leve, mais sábia, mais eu porque também sei me orgulhar dos meu vazios."

Luna Sanchez

.. Lindo lindo lindo.. parece até que a Luna deu uma passadinha aqui em casa esses dias e fez "uma leitura minha" .. #fofa

..
Enfim, textinho delicioso da Luna pra fechar com chave de ouro mais uma semaninha..bom fim de semana pra todos!!

6 comentários:

Udnéia Ribeiro disse...

Lindo mesmo!

Fred disse...

Adorei essa misturinha de duas gurias que eu tantcho gostcho!!!! Hehehehe! Bjzzzzz!

Luna Sanchez disse...

Olha eu aqui!

=D

Que bom que gostou, Leila querida, e que trouxe as minhas palavras pra cá. Fiquei feliz.

Muito obrigada, viu?

Um beijo grande, grande!

Anônimo disse...

LINDO O TEXTO E LINDA A FOTO

Thaíla disse...

Ela sempre tá divinamente inspirada! Acho lindo!

Fred disse...

Boa semana, gatona! Bjzzzzzz!