sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia do servidor ..


28 de outubro.. dia do servidor público!
..
Foto extraída da net, que não condiz em nada com minha realidade de servidora pública!
..
Vamos parar de generalizar ..Servidor público não é só trabalhar pouco e ter salário garantido no final do mês igualmente a quem trabalhou muito.. não é só a noite de sono bem durmida por saber que tem um emprego garantido.. "estável"..servidor público não é só tomar cafezinhos, bater caneta e pontos facultativos.. não é só férias, licenças e atestados .. não é rizinho sarcastico de canto de boca que ganhamos de alguém que pergunta nossa profissão..nossa realidade não é só moleza..
..
Claro que a imagem condiz com muuuuitas realidades ainda encontradas por aí, como eu disse..não vamos generalizar.. Acho sim que o serviço público no geral precisa e muito ser melhorado..ser humanizado..precisa de pessoas que assim como eu e como muitos colegas, que façam a diferença!!
..

Parabéns pra nós que servimos com amor.. e não servimos com dor .. serviDOR ..

.. Video bem legal que expressa a nossa importância pra sociedade..

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Rótulos são sempre desagradáveis e injustos com alguém.

Beijos, querida Leila, parabéns pelo dia.

Fred disse...

Parabénzão pelo dia, queridona! E que cada cumpra bem com seu ofício... seja ele o que for, nzé? Bjs gaúchos pra ti!

leilaalmada disse...

Ahhhhhhhhhhhh valeu meus queridos.. =)

Anônimo disse...

Que penaaaaaaa...já passou