terça-feira, 18 de outubro de 2011

E na boca..



Estão representados acima as minhas cores.. está faltando na foto os gloss que seguem o mesmo padrão..sempre rosinha natural.
.
Pra falar a verdade, não sou muito adepta de passar batom. Minha make geralmente é um lápis (que já tenho definitivo ..sim eu fiz lápis definitivo - falo sobre isso em um outro post), rímel e blush. Maisssss.. a cor da pele não favorece muito aí as vezes ponho uma corzinha na boca pra realçar. As cores tem que ser sempre clarinhas porque além de eu não gostar dos tons fortes como o vermelho ou o café, acho brega,  não fica muito legal para o tamanho da boca que eu tenho .. de botão.
Então, uso alguns gloss - os favoritos são do boticário linha intense- esses geralmente uso a noite, as cores são bem naturais, mais tem sempre um brilhinho, uma cor meio molhadinha. E esses de cores opacas deixo pra o dia.
O primeiro da capa cinza é da Avon - color trend e os demais da natura, da linha faces.
E o meu favorito é o ultimo da foto embalagem rosinha de bolinhas pretas - depois de uma busca do rosa "da minha vida" achei esse - cor Nude - foi amor a primeira usada =)

*Post meio mulherzinha fútil.. mais isso também faz parte do meu jeito Leila de ser

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Também gosto de gloss clarinho e batom matte.

Minha boca é enorme, não posso abusar...rs

O meu ítem preferido de maquiagem é rímel, Leila. Adoro demais!

;)

Beijos.

leilaalmada disse...

rsrs .. eu tbm qria ter um bocao.. =( rsrs..

Tbm adoro rímel e blush, este tem que ser bem natural só pra dá uma coradinha.. já que minha pele é clara e não sou muito adepta de tomar um bronze..

Bjss

Fred disse...

Eu acho que às vezes todo mundo merece se conceder o direito de fazer um post "mulherzinha fútil" - e ninguém tem nada com isso, né? Hahahahahahaha! Beijos, minha "fã".... hahaha!

leilaalmada disse...

Pois é Fred.. e viva a futilidade sem excessos =) ..

Bjo da fã..rs

Anônimo disse...

Esse último batn vc gostou da cor ou da embalagem hein?