sábado, 24 de setembro de 2011

Eu e o amor..




É engraçado como a música É o amor, de Zezé di Camargo e Luciano literalmente mexe com a minha cabeça e me deixa assim.. Seja qual for o cantor que declare esta letra.. lá estou eu envolvida nela. Ontem enquanto voltava pra casa depois de um dia cansativo de trabalho, depois de estar aborrecida com tanta gente coisa, as músicas que tocavam lá na radio passavam despercebida diante de meus pensamentos revoltosos " , quando na voz da Maria Bethânia eu começo a ouvir.. eu não vou negar que eu sou louco por voce.. E é realmente impressionante como essa música mexe comigo. Se estou triste escuto É o amor.. e se estou feliz.. tbm é o amor que coloco pra tocar. Vira e volta eu me pego cantando ela, o povo lá no trabalho acho que não aguenta mais me ouvir repentinas vezes "cantar" É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim.. Gosto tanto da letra dessa música.. ela faz tão parte de mim, que consta no "quem sou eu" de meu perfil de uma rede social da qual faço parte.. "eu sou a sua apaixonada de alma transparente, uma louca alucinada meio inconsequente, um caso complicado de se entender.."
Eu vivo de músicas.. tem muitas que quando escuto penso: não é possível, essa foi escrita pra mim!PRESUNÇOSA!  Mais as músicas mudam, assim como os momentos mudam, mais É o amor permanece..essa veio como um tiro certo no meu coração, que derrubou a base forte da minha paixão.. essa veio pra ficar em mim! ..e hoje como eu tô feliz.. dá licença que vou apertar o play..

..

É O Amor

"Eu não vou negar que sou louco por você
Tô maluco pra te ver
Eu não vou negar
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
Você traz felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fada
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconsequente
Um caso complicado de se entender
É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
E fez eu entender que a vida é nada sem você"

3 comentários:

Thaíla disse...

Sabe que eu apertei o play demaaaais, né? haha

Algumas músicas são latentes em mim tmbm... e me parece que quando a gente se envolve com elas, é possivel espantar um monte de urucubaca pra longe... e só deixar o que for sonoramente bonito pairar!

Beijo flô... vc "é o amooooor" =)

leilaalmada disse...

Então aperta o play Thaíla..E viva o amor =) .. bjO pra vc tbm flor ;)

Anônimo disse...

Acho essa música tão bregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk