sexta-feira, 20 de maio de 2011

Respondendo..

Bom diaaaaaaa.. Pra não ser reclamona..e mais um dia falar que está chovendo e aquele blablabla todo do caos que a chuva causa em mim..então vou responder aqui esse meme que recebi por e-mail..Sim tenho preguiça em responder, e sempre sou citada como uma das pessoas que vai responder.. Enfim, até que gostei desse..respondi pelo e-mail a quem me enviou (Lore) e tô compartilhando aqui tbm..

1. qual é a primeira parte do corpo que você lava no chuveiro?
O rosto

2. se esticar todo o braço o que vc alcança?
Um porta treco.

3. como você está se sentindo agora?
Tranquila e com sono.

4. qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
O esmalte de minhas unhas da mão.

5. como foi seu último sonho?
Não lembro!

6. o que você quer agora?
Quero ir ali no banco, mais tô com muita preguiça.

7. você é emotivo (a)?
Muito!

8. um pecado?
Preguiça

9. onde está agora?
No trabalho.

10. você gosta do seu cabelo?
Sim.

11. você gosta de si mesmo (a)?
Muito.

12. o que você está ouvindo agora?
Meu eu em você - Paula fernandes

13. queria poder mergulhar no céu?
Não.

14. é a favor da pena de morte?
Não.
15. existe alguma coisa brilhante onde você está?
Sim.

16. qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.

17. a última coisa que comeu?
Um picolé de chocolate.

18. olho por olho, dente por dente?
NÃO.

19. medo ?
Baratas.

20. qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Tem um gostinho de chiclete.

21.está sentindo falta de alguém agora ?
Sim.

22.está apaixonado (a) ?.
Sim

23. pé de cinderela?
35 é considerado pé de cinderela?? kkkkkkkkkkk.

24. você é alto (a)?
Não sei, 1,67 é ser alta??.

25. se acha bonito (a)?
Sim.

26. o que vai fazer amanhã?
De manha vou sair pra olhar um presente (pra mim), de tarde vou me matricular na academia (de dança) e de noite tenho um jantar de noivado.

27. é ciumento (a)?
Ahh.. acho que sim kkkk!

28. quando foi a última vez que você chorou?
Há dois dias atrás.

29. qual foi a última pergunta que você fez?
Perguntei a uma amiga que horas ela vinha me trazer o convite da formatura dela

30. qual sua estação do ano favorita?
Verão.

31. você tem alguma tatuagem?
Não.

32. você é sarcástico (a)?
As vezes sim! .

33.mente pra não ver alguém sofrer?
Se for uma mentira que não venha trazer problemas.. sim pq não??.

34. qual sua cor favorita?
Branco e rosa.

35. alguma vez você já bateu alguém?
Acho q qdo criança já bati em meu irmão kkkk

36. ainda pretende?
Casar e ter filhO.

37. qual foi o último cd que você comprou?
Acho que foi Paula Fernades ao vivo.

38. aparência importa?
Sem hipocrisia.. Importa SIM!

39. você poderia perdoar uma traição?
Depende!

40. você gosta da sua vida agora?
hum.. sim.

41. prefere banho frio ou quente?
QUENTE.

42. você odeia, ou não gosta de muita gente?
Gosto de muita gente.

43. quantas vezes você fala ao telefone?
No geral poucas!

44. o que você está vestindo?
Calça jeans, casaco preto (frio) e sapatilha.

45. qual é seu animal favorito?
Cachorro.

46. onde você tirou sua foto do perfil?
Sem fotos aqui pra postar.

47. você é estudioso (a)?
Na medida do possível kkkkkkkk.

48. seu estado emocional agora está?
MORRENDO de saudade.

49. frase?
Fazer o bem sem olhar a quem!

50. acha terrível pessoas…?
Hipócritas, maldosas e folgadas.

51. você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Depende do gosto de quem olha!

52. uma pessoa para te conquistar precisa…?
Noooossa..ser uma pessoa simpatica.

53. … e jamais deve?
Ser mal educado.

54. você acha que deve haver amor para ter sexo?
Acho que pelo menos tem que haver algum sentimento bom muito forte.

55. respondeu a todas as perguntas com honestamente?
Sim =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua vida inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nesse post.